"Quem é ele?" - João Thomaz

1 Nome/Alcunha:
João Maria Perestrelo Fernandes Thomaz/Jonny
2 Data de nascimento:
4/6/1994
3 Peso/altura:
96kg/1,74cm
4 Posição:
Pilar
Rugby:

5 Quando começaste a jogar? Porquê?
Na época 2007/2008 porque o meu irmão foi jogar e pelo interesse pelo rugby.
6 Porquê o Direito?
Porque o meu tio Miguel Portela joga lá e ja tinha ouvido falar no Direito como bom clube.
7 Antes dos jogos...
...musica que de pica e pensar no que vou fazer em campo
8 Melhor momento:
Quando fui jogar a equipa A dos sub-16 e tinha 13 anos
9 Pior momento:
Não tenho
10 Jogador Favorito:
Greg sumervile e Ali Wiliams
11 Jogador com quem mais gostaste de jogar:
Não tenho preferencia
12 O que mudavas no Direito?
Uns balneários melhores
13 O que achas mais importante para o jogo?
Atitude
Dia-a-dia:
14 Livro(s) favorito:
Não tenho.
15 Musica/Banda favorita?
Green day,Dragon force,Avenged Sevenfold
16 Comida:
Caril
17 Quem convidarias para um jantar? Porquê?
Qualquer um
18 Melhor Qualidade em ti:
Não desistir de tentar.
19 Pior defeito em ti:
Ser lento e preguiçoso.
20 No futuro...
...representar o Direito nos seniores e ir a selecçao
"Um Sonho? Ver os meus Filhos sagrarem-se campeões nacionais a jogarem pelo Direito: o Duarte “Pichot” a formação e o Jerónimo “Hernandez” a abertura ... os pilares Lourenço e João F.T. os veteranos da equipa..." from Entrevista a Miguel Portela in GDD Blog.
Há melhor elogio e motivação que isto? Agora é concretizar o sonho do Tio...
Grande Abraço João

13 comentários:

Anónimo disse...

continua o bom trabalho, que os resultados aparecerão...

Anónimo disse...

fotografia da melhor primeira linha do campeonato.e pena o gustavo nao qrer o campeonato tanto como nos joao..
abraço Edu

Anónimo disse...

a classificaçao ta mal. a agronomia so fez um ponto bonus e ta com dois. abraço

Anónimo disse...

inspiraçao da equipe.......

Anónimo disse...

esqece. a agro tem dois. foi engano meu

Anónimo disse...

Tu e o teu irmão Lourenço têm tudo para deixar o nome no rugby português,até um pai que vive isso tanto como vocês.Bjs
Tio Gonçalo Vaz de carvalho

Anónimo disse...

fotografia da melhor primeira linha do campeonato.e pena o gustavo nao qrer o campeonato tanto como nos joao..
abraço Edu

tens razao em uma parte... o Gustavo se quizesse era um jogador do crl e tinhamos uma primeira linha de louvar...

abr

Anónimo disse...

90kg do gustavo mais 96 do joao e mais 86 do edu da 272kg e optimo para uma primeira linha dos sub16

Anónimo disse...

o ro e muito melhor que o gustavo

Anónimo disse...

ya o ro e melhor que o gustavo mas isso e porque o gustavo se esta a cagar

Anónimo disse...

o ro tem barba e mete mete medo

Anónimo disse...

gordo do crl filho da puta big mac ambulante por onde rebolas meu cabrao?em campo rebolas e nao jogas um crl

Anónimo disse...

Anónimo disse...
gordo do crl filho da puta big mac ambulante por onde rebolas meu cabrao?em campo rebolas e nao jogas um crl

9 de Novembro de 2008 15:44

Respeita os outros, se calhar nem sabes quem é ele e se calhar até já te deu uma passa. e só para saberes é um dos jgadores com mais entrega no campo. e que com 13 anos ja estava a jogar nos sub16